sábado, 1 de agosto de 2009

Intensivão

Vou participar do Intensivão!
Do dia 3/08 à 12/08.

Descobri por acaso noutro blog, mas foi exatamente o que eu estava precisando. Já fiz minha inscrição.



  • Meta principal: Fazer dieta durante 10 dias, sem escorregar

  • Meta de RA:


- Beber 6 copos d'água todos os dias,

- Comer sopa de legumes todas as noites,

- Comer 2 frutas por dia,

- Comer apenas no horário das refeições, sem beliscar nos intervalos.


  • Meta de atividade física:
- Vou pedalar meia hora todos os dias;

- Fazer abdominal todos os dias.


  • Meta auxiliar:


- Passar meus cremes todas as noites e todas as manhãs.

- Registrar todos os dias o cumprimento das minhas metas.

Um comentário:

Muriel disse...

Oi, Vim vistar seu cantinho.. Como faço para ser sua seguidora?
No seu blog não aparece a opção..
Adorei que vc tbm tá participando do intensivão ... Vamos juntas nessa..
Seja bem vindo no meu cantinho..
Tó querendo te seguir...
Por favor... Como poss?
Bjus...
Uma boa noite