quarta-feira, 5 de agosto de 2009



NOTÍCIAS DO INTENSIVÃO

1º DIA:
RA-OK
Água- OK
Sopa de legumes – OK
Bicicleta - OK
Abdominal – OK
Cremes – OK

2º DIA:
RA-
Água- OK
Sopa de legumes – OK
Bicicleta - OK
Abdominal –
Cremes – OK

Obs: Dor de cabeça infernal, comi muito menos do que estou acostumada no dia de ontem e o resultado foi enxaqueca o dia inteiro hoje. Também fui ao cinema com as crianças e não consegui resistir ao lanchinho. AI,AI...

3º DIA:
RA-OK
Água- OK
Sopa de legumes – OK
Bicicleta -
Abdominal – OK
Cremes - OK

Obs: Recebi visitas e não consegui pedalar, vou ter que recuperar nos próximos dias.Meu marido não quer que eu faça dieta (Vê se pode?) porque tem medo que eu fique fraca e pegue a gripe suína. “Ninguém merece...”

Um comentário:

Ana Cleide ♥ disse...

Oi Lu
Eu também venho tentando há alguns meses e mÊs passado quando fui tentar ser mais rígida, também gripei e fiquei uns dias com febre e dor no corpo, mas devido ingerir bastante água e muitas frutas ricas em vitamina C, melhorei rápido, agora acho que estou mais forte. Meu marido também culpou minha dieta, e queria me encher de comer,os homens são todos iguais kkkkk. De norte a sul.

Tenta incluir frutas cítricas na sua RA.
e não se desespere se um dia não der certo você tenta no outro. O que não pode é desistir.