quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

FÉRIAS, FÉRIAS, FÉRIAS....


Como é bom estar em casa, fazendo o que se tem vontade, sem hora marcada pra nada...
Nestas férias, eu tinha mil planos de começar a fazer exercícios, caminhar, cuidar da dieta, mas acabei sem fazer nada disso. Só comendo besteiras com a filharada, arrumando as minhas coisas(que não consigo tocar durante o ano), limpando, organizando.... e feliz! Antes eu achava que pra ser feliz precisava ter muito dinheiro, comprar, gastar, fazer coisas diferentes. Hoje, com quase 40 anos, percebo que a felicidade está na simplicidade: sou muito feliz quando acordo sem despertador, tomo meu café, leio meu jornal, em paz... depois faço o almoço, converso com as filhas, levo o Tetê para escolinha,( tudo sem tempo marcado). A tarde organizo alguma gaveta, limpo alguma parede, leio, faço crochêt e curto meus CDs, meus pensamentos.... Dá uma sensação de paz tão grande vendo o tempo passar, sem correria, fazendo coisas simples, que me fazem refletir, pensar no passado, planejar o futuro...
Só que esqueci completamente da dieta!!!! E preciso retomar minha programação de emagrecimento. Hoje vou à médica(morrendo de vergonha, porque não emagreci nada), começo a tomar o remédio e a cuidar da comilança, de novo!!!!

Nenhum comentário: