quinta-feira, 10 de março de 2011

e o ano começou...




O ano já começou. Agora é pra valer!

Já estou a mil nas minhas escolas.
Só não consigo fazer dieta. Nem atividade física...
Sei que preciso começar de novo a me cuidar, mas sei lá...
Bom a idéia "tá" na cabeça, só preciso por em prática.
Acho que é a idade, não tenho mais saco de ficar com fome, ou com vontade de comer....
ai, ai...
No trabalho está tudo tri!
Olha só eu com meus colegas, no início das aulas:

Um comentário:

Zizi disse...

OLá linda!

Ei, que maravilha este happy hour no trabalho! Começar assim faz muito bem!

Amiga é difícil pra dedéu passar restrição e acho que não tem idade boa para enfrentar isso. Mas entendo teu ponto de vista, é um horror ficar restringindo as boas coisas da vida(comidinhas). Eu passo peróodos ótimos e depois chuto o baldeeee. É difícil demais. Agora estou em ótima fase, se Deus ajudar a coisa anda.

Força amiga! Você, aliás é uma mulher linda.

Bjoas!