Gente,enfiei o pé na jaca ontem. Fui num aniversário de criança e por mais que eu pensasse em me controlar, não resisti aos salgadinhos e docinhos...Cheguei em casa tão chateada que não comi mais nada e fui dormir, junto como meu nenê... E hoje é domingo. Sabe como é que é domingo para um gaúcho? Precisamos comer churrasco! Está nos nossos gens! Que droga.... Acabei comendo maionese, carne, frango e polenta fita. Como é que não vouc omer, se todo mundo quer comer isso aqui em casa? Minhas filhas são magrinhas e não tem problema (graças a Deus!), meu marido nâo está nem aí, e não é tão gordo assim, meu nenê também adora uma carninha. Só eu é que como e fico depressiva depois...Que tristeza!!!
Um comentário:
Você precisa se programar... antes de ir para uma festa, faça um lanche. Uma vitamina de frutas, leite e aveia é uma boa (sustenta e enche). E quanto ao almoço de domingo, não tem problema nenhum comer o que está comendo, só precisa ficar de olho nas quantidades. Bjs
Postar um comentário