domingo, 16 de agosto de 2009

Notícias do intensivão


Intensivão? Que intensivão?

Foi um fiasco!
Simplesmente não consegui terminar...

É claro que tenho mil desculpas, mas a verdade mesmo é que sou muito acomodada e não consigo me privar do prazer imediato que a comida me dá. Que m....!

Hoje estou bem deprê... As roupas não servem e eu realmente preciso emagrecer...

Preciso me organizar!

Preciso ter mais força de vontade!

Preciso dar um jeito na vida!

Ah, antes que eu me esqueça, continuo com 90 kg.



'hoje eu vou mudar

revirar minhas gavetas

jogar fora sentimentos e ressentimentos tolos

fazer limpeza no armário

parar de sofrer..."




4 comentários:

Anônimo disse...

Amigaa, recomeçar é necessário!
Então, bola pra frente!
Beijo

Adelaide disse...

Hei, se anime amiga!!!!! Não fica ansiosa que a dieta acontece naturalmente!!!!

Tenha uma ótima semana, cheia de conquistas!!!!

Beijokas da Adelaide (nome verdadeiro da Vitória rsrsrs)

*VAN* Emagrecendo... disse...

Oi amiga...estou te seguindo tá...
Vou acompanhar seu processo e com certeza vai ajudar no meu!
bjo*

Animal disse...

Guria,

bola rpa frente ai !!! E toca um rock que ajuda pra caramba !!!


Sucesso !!!!


Bjo !