segunda-feira, 19 de outubro de 2009


Hoje decidi começar minha dieta de novo!

Estava meio sem vontade. Até tinha decidido me conformar com os quilos a mais e assumir de vez minha forma "arredondada". Mas não tem jeito, chega um certo momento que a comida começa a perder o sabor e a tristeza te consome. Minha vida é lutar contra a balança.


Talvez não seja o melhor momento, já que tenho a festa de aniversário da minha filha neste fim de semana... E sabe como é... Eu não resisto a um salgadinho, um docinho... Só que não dá mais pra adiar, tem que ser hoje!

Então lá vou eu de novo!

Fui no japonês coloquei a sementinha na orelha outra vez e já estou me sentindo menos ansiosa. As sementinhas pressionam pontos de energia relacionados a fome, a ansiedade e ao metabolismo. É impressionante como funciona. É claro que não tira a fome, mas te dá mais força de vontade para persistir na dieta.

Bom, mas hoje é só o primeiro dia... Vamos ver o que acontece daqui para frente.








data: 19/10/2009
peso: 90.1 Kg.

O que comi hoje?

café da manhã:
  • 3 bolachas de água e sal com nata
  • café preto

almoço:

  • 2 col. de arroz
  • 1 pedaço de frango com molho
  • 1 porção de couve refogada
  • refri diet
lanche:
  • 1 maçã
lanche 2:
  • 1 laranja
Jantar:
  • café preto
  • sanduiche de pão preto com queijo, peito de peru e maionese
ceia:
  • 1/2 mamão papaia

Até mais!

Nenhum comentário: