terça-feira, 20 de outubro de 2009


O que eu comi hoje?


café da manhã

3 bolachas de água e sal com nata

1 xícara de café preto

lanche

1 maçã

almoço

1 porção de arroz

1 porção de carne acebolada

salada de alface e tomate

refri diet

lanche

1 maçã

jantar

1 sanduiche de pão preto com salada e peito de peru

1 xícara de café preto

ceia

1/2 mamão papaia


pisada na bola: 2 fatias pequenas de pizza de frango e queijo que o traíra do meu marido ficou insistindo para eu comer.


ATÉ MAIS!

2 comentários:

Ana Cleide ♥ disse...

Oi Lu
Obrigada pela força.

E vamos vencer um dia de cada vez, rumo a nossa vitória final.
Pisou na bola? levante a cabeça e siga em frente resistindo as tentações, meu marido também vive me sabotando. kkkk
E olha que as vezes eu mesma me saboto, é difícil, mas não é impossível.

Ah vi no seu perfil que é professora e psicopedagoga, também sou, mas um ponto em comum. E como Educadoras vamos nos reeducar também na alimentação. hehehe.

bjinhos.

Karine Pimenta disse...

Oi Lu,

Força amiga e valeu pela visita.