domingo, 25 de outubro de 2009


o que eu comi ontem?


Ontem foi a festa de aniversário da minha filha mais velha. Comemoramos os 18 anos dela. Choveu muito o dia todo, mas tudo deu certo. A festa estava muito legal. Eu estou muito feliz por ver minha filhinha tão linda,com uma cabeça legal, com valores e atitudes que só me dão orgulho. Sinto-me realizada pela caminhada feita até aqui.


Mas... sabe como é, né? Festinha significa salgadinho, docinho, bebidinhas calóricas, bolo de chocolate, e por aí vai. É claro que não consegui resistir. E para falar a verdade nem queria. Felicidade e comida ainda estão muito ligadas para mim. Comecei a dieta a pouco tempo e o "pensamento gordo" ainda esta muito forte em mim. Sabe aquela história de "perdida por um, perdida por mil"? Foi o que aconteceu.

Hoje ainda tem um monte de comida e está difícil resistir. De vez em quando vou até a geladeira e dou uma namorada nos doces e , é claro, como um.


café da manhã

café preto

3 bolachas de água e sal com nata

lanche

1/2 maçã

almoço

começo da farra

frango assado

polenta frita

arroz

salada de alface

lanche

salgadinho

jantar

hora da festa

muito salgadinho

muito docinho

bolo

drinks super calóricos

refri diet( é claro!)


Amanhã vou me pesar e trocar a sementinha da orelha e... passar vergonha! Porque provavelmente devo estar com mesmo peso da semana passada. O japonês vai me chingar... Ai, Ai...


até mais!

Nenhum comentário: