sexta-feira, 23 de outubro de 2009


o que eu comi ontem?


Ontem eu estava muito cansada e não consegui postar. Trabalhei manhã, tarde e noite e quando cheguei em casa tive que dar atenção para o nenê.

Mulher é brincadeira... Quer dizer, mulher pobre... Porque se eu tivesse uma empregada, uma babá, uma massagista, um terapeuta, um...tudo seria diferente!

Não que eu não goste de trabalhar. EU AMO O QUE FAÇO! Só que chegar em casa e ainda ter que limpar,cozinhar, dar atenção aos filhos, ficar gostosa, fazer dieta...é pra matar!

Bom, mas vou parar de reclamar e dizer o que eu comi ontem:


café da manhã

3 bolchas de água e sal com nata

café preto

lanche

1 maçã

almoço

1 porção de arroz

frango frito

salada de repolho e tomate

refri diet

jantar

1 cacetinho com queijo, presunto, salada de repolho e tomate

refri diet

ceia

1 banana

1 bolacha de água e sal


dormi morrendo de fome


até mais!

Nenhum comentário: