sábado, 24 de julho de 2010

O perigo do fim de semana!


Gente, comecei bem: fui na academia, tomei um café light... Mas aí minha mãe veio me visitar e resolveu fazer o almoço. Adivinha o cardápio??? BIFE À MILANESA!!!!! Não tem dieta que resista... Comi o bife delicioso, arroz e salada de maionese. A tarde o meu marido resolveu sair com a filharada para levar sabe onde? Ao MACDONALDS!!! Eu até resisti e não comi, mas aí ele aparece com dois CAPUTINOS enormes e lá vou eu tomar. Afinal ele veio todo feliz cm aquela bandeja, como eu ia dizer não? E a noite, só ra completar, acabei comendo três CACETINHOS com sopão. É, a minha cabeça continua a milhão como cabeça gorda. O que me salva e me deixa "felizinha", é que se não estivesse de RA, eu comeria muito mais que isso tudo. Então é bola pra frente, que amanhã é outro dia!

Nenhum comentário: