quarta-feira, 21 de julho de 2010

Voltei!


Eu voltei, agora pra ficar...

Vou começar de novo, tudo outra vez....

Estou começando a dieta dos pontos novamente. Eu até tentei largar tudo de mão, mas não adianta, eu não me sinto bem como estou. Quero ter saúde, viver bastante, ver meus filhos e netos... só que gorda assim eu me sinto cada vez mais triste e sinto que meus dias estão se indo, sem que eu faça nada para mudar. Vou vivendo, trabalhando, e pensando no futuro. Só que o presente vai passando e eu nunca aproveito, porque só penso no que virá e no que passou...

Vou viver mais o presente e tentar ser mais feliz!

Um comentário:

Ana Cleide ♥ disse...

Olá querida!
Obrigada pela força!

Vamos juntas voltar com tudo a nossa RA.
Realmente temos que cuidar do nosso presente senão o futuro será mais desastroso.

Vamos aproveitar o fim de semana já para REcomeçar?

bjossssssssss